sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Últimos Passos

Queridos seguidores...
Encerrada minha jornada de estágio, deixo aqui registrada, minha satisfação em ter criado esse BLOG, e meus parabéns à Professora Cibele Reis por essa grande idéia, pois o estágio deixou de ser aquela atividade massacrante de relatórios e relatórios, nos proporcionando a chance de dividir experiências e publicá-las, enriquecendo o conteúdo das atividades estagiárias obrigatórias na vida de um acadêmico.

Foi tão prazeroso, que não encerro aqui meu BLOG, encerro apenas a etapa do estágio, convidando aos professores e seguidores, a continuar participando e me ajudando a crescer, a partir de agora, aguardando ansiosamente pelo diploma, e quando começa uma longa e bonita jornada profissional, da qual vocês todos, foram muito importantes, diria, essenciais.
Obrigada à UNIMES e ao Sistema EAD, monitores e coordenadores e professores. Os últimos 8 semestres da minha vida foi uma experiência incrível e enriquecedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário