quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A Empresa

A Empresa
Razão Social: Machado Piscinas Comércio  Serviços Ltda
Sócios: Maria Antonia Fernandes Machado e Juliana Fernandes Machado
Principais Produtos: Produtos, acessórios e equipamentos para Piscina.E serviços de manutenção em piscina, assistência técnica e reparo de equipamentos.
Clientes: Proprietários de piscinas, na maior parte de casas de veraneio.Clubes, colônias de férias, hotéis e pousadas.
Fornecedores: Arch Química(HTH),  Jacuzzi,  Sodramar, Hidramar, Viva Vida, Nautilus,  Maxtemp, Monte Serrat, Delta Vinil.
Curiosidades: Empresa fundada em 1982, no ramo de construção, manutenção, reparos e assistência técnica, e comércio de produtos, acessórios e equipamentos para piscina.
5 anos depois, um dos sócios, no auge dos seus 40 anos, cansado da vida estressante de São Paulo, resolveu trocar a administração da empresa à distância aliada ao cargo executivo que tinha na capital, pela vida pacata e de qualidade que teria no litoral , podendo assim assumir os negócios juntamente com o sócio na época e mudar completamente de vida.Desde então, hoje sendo o patriarca da empresa, está por trás da administração, passando a empresa para a filha e a esposa, que juntamente, administram, e preparando a filha para autonomia de uma sucessão de hierarquia.De todos os mais de 30 funcionários que a empresa teve , os 5 que ativos atualmente, têm mais de 20 anos de casa.
R   Ramo de Atividade:
Comércio e Serviços para Piscinas.
Lugar:
       Cidade de veraneio,de aproximadamente 140 mil habitantes, classe social da população fixa média/baixa, da população flutuante média/alta, sem muitos recursos e estrutura de desenvolvimento, porém com perspectivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário